quinta-feira, 23 de maio de 2013

Boa noite poderosas!
Sei que quase não tenho deixado meus posts, mas ando muuuito enrolada no trabalho...Desculpaa! 

Hoje eu vou deixar aqui duas tabelas referentes as cores do olhos e as cores de sombras indicadas para cada uma.

Kkkk, cada uma das tabelas, mostra tons diferentes, mas, na verdade, eu acho que devemos usar o que nos deixa bem, nos sentindo belas, tudo vai do nosso humor, do nosso look e do que pretendemos passar ao nos produzir. O importante é se olhar no espelho, e pensar:

" Nooossa! Que poder é esse?"

Eu por exemplo, não gosto de batons cintilantes, nem adianta alguém tentar me convencer de que ficou ótimo, posso até segurar a onda para não desagradar, mas ao chegar em casa, podem apostar que vou modificar... cada uma tem seus gostos, preferências, ninguém e nenhuma tabela vai nos influenciar em nossas escolhas. Portanto moças, se quiserem uma dica, aproveitem a tabela, mas se têm suas preferências, sigam-nas...
Bjoo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google AdSense

Popular Posts